quinta-feira, 9 de abril de 2009

Um minuto... Um minuto não é nada, é quase um instante. Não. Um minuto é tempo demais. Hoje em dia ninguém tem tempo pra nada, então ter um minuto é um luxo. O tempo é uma coisa engraçada. Quando se é jovem parece que se tem todo o tempo do mundo, até que seu primeiro amigo jovem morre, então se descobre que a qualquer minuto, PUF! Aí, você passa a ter pressa. Qualquer minuto parado é tempo perdido. Não dá pra ficar fazendo passatempo, que o tempo te passa e quando você percebe, PUF!

A gente tem que ter tempo para brincar. tempo para sonhar, tempo para cantar, tempo para estudar, tempo para trabalhar, tempo para amar- tempo é dinheiro!- tempo para crescer, tempo para escolher, e tempo para voltar atrás no caso da escolha falhar.- Eu escolhi dar um tempo na Europa.

Essa semana deu tempo de cantar parabéns para mamãe, comprar palheta para clarineta, ler um livro, aprender francês, dar uma aula de teatro, consolar uma amiga, cortar o cabelo, bater uma siririca, ... não, duas, encontrar o passaporte, encontrar o namorado, só não deu tempo de me encontrar!

Será que em um minuto dá tempo?

4 comentários:

  1. ahhh mas dá tempo sim! tem que dar, menina!!! e se não der eu acabo com a tua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. já faz muito tempo que nao tem nada novo por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Amo demais esse texto!Fico super orgulhoso de ter uma parte pra mim!!!

    ResponderExcluir