sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHEGANDO...

8:00, pousamos. Nada mais tranquilo que a aduana. Entrada permitidíssima! graças...
Casinha de Clara e Julia, fofa, tirando as escadas perversas. Batata da perna tremendo após subir com quatro malas enormes (minhas e da Clara). Muitas instruções, chuveiro que tem que segurar, código da porta, fechadura longe da porta (que aliás, é de imã!), molhar plantinhas, fazer carte do mêtro... coisitas mais...
Planos de almoçar no Le Reflet. Fechado. partimos para outro restaurante- 8,80e. entrada, prato e sobremesa (uma musse de chocolate sensacional!), curti! Ionesco em cartaz num teatro em frente (parece que está ali eternamente). Abandonada por Clara, perdida por Paris.
Andanças, muitas andanças: Louvre, Pompidou, Notre Dame, mapas (não necessariamente nessa ordem)... Comprar celular! Botar a prova o pobre coitado do francês. Consegui! Encontrar Elisa e Zoé! no carrossel da Rivoli. Ufa.. Casinha de Elisa no Marais, quase em frente ao Museu Picasso. Place des Voges, delííícia. Solzinho, Zoé fazendo amizade com um fofo francês. Uma graça! Comprinhas no Monoprix para o jantar. Diazão ainda e já são umas 20:00h! Saladas, queijos, parma, e patê. Ummmmm.... vinho e papo de primas até dar sono. Casa!

Um comentário: